SALVADOR @ Suspeito de furtar medicamentos de posto de saúde é preso - Observador Independente

BAHIA

6 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Suspeito de furtar medicamentos de posto de saúde é preso

Segundo a Polícia Civil, o acusado vendia os remédios em uma feira no Subúrbio
Foto : Reprodução / TV Bahia




Um homem foi preso em flagrante enquanto vendia medicamentos de forma ilegal na Feira do Rolo, no início da Avenida Afrânio Peixoto, em Salvador.

O caso aconteceu na tarde de terça-feira (4). De acordo com a Polícia Civil, o acusado, identificado como Ricardo Santos Pereira, comercializava caixas de antibióticos no momento em que foi preso.

Ricardo foi encaminhado para a 29ª Delegacia Territorial, que fica no bairro de Plataforma, e confessou que furtou os remédios em um posto de saúde na região do Subúrbio Ferroviário. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar se o acusado cometeu outros crimes.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas