SALVADOR @ Suspeito de tráfico morre após troca de tiros com a PM, no bairro Engomadeira - Observador Independente

BAHIA

22 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Suspeito de tráfico morre após troca de tiros com a PM, no bairro Engomadeira

Crédito da Foto: Divulgação SSP-BA



Um homem, de prenome Maicon, acabou morto após troca de tiros com a polícia militar no bairro da Engomadeira. Segundo nota encaminhada à imprensa, os agentes colocavam em prática a Operação Vetor Aéreo, que é deflagrada diariamente em regiões mapeadas por ações de inteligência.

Em um determinado momento, “o suspeito e comparsas atiraram nas equipes do Grupamento Aéreo (Graer), da Patamo do Batalhão de Choque, das Rondas Especiais (Rondesp) Central e da 23ª CIPM (Tancredo Neves), que, por sua vez, incursionavam pelo bairro”.

Após confronto, o criminoso acabou ferido, foi socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu. Com a quadrilha os PMs apreenderam um revólver calibre 38, munições, meio tablete de maconha, pinos para embalar cocaína, entre outros materiais. 

Equipes seguem, na região, procurando o restante do bando.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas