SALVADOR @ Suspeito morre em troca de tiros com a Rondesp no Nordeste de Amaralina - Observador Independente

BAHIA

20 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Suspeito morre em troca de tiros com a Rondesp no Nordeste de Amaralina

Crédito da foto : Divulgação/SSP-BA 



Um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas morreu durante confronto com policiais das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico na noite desta quarta-feira (19) no bairro de Nordeste de Amaralina, em Salvador.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA), os militares faziam ações de rotina na localidade do Areal, quando avistaram um grupo e fizeram a aproximação para abordagem. Os traficantes atiraram e, no confronto, um deles foi ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. Os outros comparsas conseguiram escapar.

Na ação, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, munições, 41 pinos de cocaína, uma roupa camuflada, material para limpeza de armamento e embalagens plásticas. Após varreduras foi achado também um artefato explosivo. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado e fez o recolhimento.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas