SALVADOR @ Taxista é morto dentro do carro ao trafegar próximo à Ladeira da Água Brusca - Observador Independente

BAHIA

19 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Taxista é morto dentro do carro ao trafegar próximo à Ladeira da Água Brusca

Crédito da Foto: leitor




Um taxista morreu depois de ser atingido por um tiro na cabeça na noite desta terça-feira (18/9), no bairro do Barbalho, em Salvador. O crime aconteceu, por volta das 22h20, na Travessa Vital do Rego, próximo à sinaleira da Ladeira da Água Brusca.

Segundo informações do comandante da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barbalho), major José Marcelo Adães, a vítima, Danilo Almeida Paixão, de 28 anos, conduzia o seu táxi (alvará A-3811), pelo local, quando foi surpreendido pelo atirador que passou em outro carro e fez o disparo contra ele.

Ainda de acordo com o oficial, o taxista foi atingido na face esquerda e, após ser baleado, perdeu o controle da direção e colidiu o veículo no fundo de um ônibus do consórcio Integra. O motorista do coletivo informou à polícia que ouviu o barulho e, em seguida, percebeu o impacto da batida.

O major disse, ainda, que o rodoviário viu um carro deixar o local em alta velocidade, mas não soube identificar a marca do veículo. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime, que deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas