SALVADOR @ Taxista é preso suspeito de estupro de vulnerável contra adolescente de 13 anos - Observador Independente

BAHIA

13 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Taxista é preso suspeito de estupro de vulnerável contra adolescente de 13 anos

Crédito da foto : Divulgação/ 2 CIPM       



Um taxista foi preso, na noite de quarta-feira (12), suspeito de estupro de vulnerável no bairro de Nazaré, em Salvador. Segundo informações da 2 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o táxi foi parado durante a operação "Blitz é bom" e uma adolescente de 13 anos era conduzida no banco de passageiro sem o cinto de segurança. 

Após José Milton da Cruz demonstrar nervosismo na abordagem e o taximetro desligado, os policiais questionaram a garota, que entrou em contradição várias vezes. 

Ela acabou revelando que entrou no carro próximo de sua casa, por conhecer o suspeito, e que no caminho ele a apalpou nos seios e mandou que tirasse a roupa.

Os dois foram encaminhados à Delegacia Especializada de Repressão A Crime Contra Criança Adolescente (Dercca), onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Já a adolescente foi entregue a mãe, que assinou o Termo de Responsabilidade.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas