SALVADOR @ Testes para DST’s serão oferecidos na Fonte Nova neste sábado - Observador Independente

BAHIA

14 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Testes para DST’s serão oferecidos na Fonte Nova neste sábado

Crédito da Foto: ilustrativa/Andreia Verdélio/Agência Brasil



Testagens rápidas para detecção de doenças sexualmente transmissíveis (DST’s) serão oferecidas neste sábado (15/9), das 9h às 13h, pelo Serviço de Assistência Especializada (SAE) em HIV/Aids São Francisco, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Serão realizados testes para HIV, sífilis e hepatites virais, além de orientação sobre saúde sexual e reprodutiva. O acesso será pelo estacionamento VIP, na Ladeira da Fonte das Pedras, em Nazaré. A edição do “Sábado do Homem” com o projeto “Fique Sabendo” terá o público masculino como preferencial.

Os usuários que apresentarem resultados positivos serão encaminhados para uma unidade de referência da rede municipal.

O objetivo é conscientizar a população para o mês de luta contra o vírus HTVL (Vírus Linfotrópico de Célular T Humanas), que causa dores nos membros inferiores e região lombar, dificuldade para caminhar, defecar ou urinar, lesões cutâneas, alterações visuais e ósseas.

SERVIÇO:

Testes rápidos para detecção de DST’s
Quando: sábado (15/9), das 9h às 13h
Onde: Arena Fonte Nova – Salvador

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas