SALVADOR @ Testes para DST’s serão oferecidos na Fonte Nova neste sábado - Observador Independente

BAHIA

14 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Testes para DST’s serão oferecidos na Fonte Nova neste sábado

Crédito da Foto: ilustrativa/Andreia Verdélio/Agência Brasil



Testagens rápidas para detecção de doenças sexualmente transmissíveis (DST’s) serão oferecidas neste sábado (15/9), das 9h às 13h, pelo Serviço de Assistência Especializada (SAE) em HIV/Aids São Francisco, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Serão realizados testes para HIV, sífilis e hepatites virais, além de orientação sobre saúde sexual e reprodutiva. O acesso será pelo estacionamento VIP, na Ladeira da Fonte das Pedras, em Nazaré. A edição do “Sábado do Homem” com o projeto “Fique Sabendo” terá o público masculino como preferencial.

Os usuários que apresentarem resultados positivos serão encaminhados para uma unidade de referência da rede municipal.

O objetivo é conscientizar a população para o mês de luta contra o vírus HTVL (Vírus Linfotrópico de Célular T Humanas), que causa dores nos membros inferiores e região lombar, dificuldade para caminhar, defecar ou urinar, lesões cutâneas, alterações visuais e ósseas.

SERVIÇO:

Testes rápidos para detecção de DST’s
Quando: sábado (15/9), das 9h às 13h
Onde: Arena Fonte Nova – Salvador
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas