SALVADOR @ Thais Fonseca assina ambiente destacado na Mostra Morar Mais Salvador - Observador Independente

BAHIA

12 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Thais Fonseca assina ambiente destacado na Mostra Morar Mais Salvador

Arquiteta foi convidada pela Mostra para assinar espaço de grande visibilidade e importância para a ONG Hora da Criança. Crédito da foto : Foto Robson Santos




Reconhecida como um dos novos e principais nomes da arquitetura soteropolitana, a arquiteta e apresentadora Thaís Fonseca assina entre os dias 11 de outubro e 25 de novembro, na Mostra Morar Mais Salvador 2018 – Hora da Criança, os ambientes palco e concentração artística do teatro, totalizando uma ocupação de 113m².

Trazendo um mix de surpresas e inovações, Thaís revela já ter acionado um time de marcas, lojistas e parceiros para estarem com ela nesse desafio. “É o segundo ano que assino um espaço na Morar Mais. Esse ano promete ser ainda mais emocionante: vamos transformar o teatro da Hora da Criança em um ambiente lúdico, vivo e funcional, respeitando a magia do tablado e evidenciando as inúmeras possibilidades de viver uma mostra”, destaca Thaís Fonseca.
Crédito da foto : Foto Robson Santos


Sobre a Morar Mais Salvador

Quando se pensa em contratar serviços de arquitetura e decoração, a ideia de dispor de um orçamento robusto vem acompanhada. A mostra de decoração e arquitetura Morar Mais por Menos Salvador 2018, que acontece entre os dias 17 de outubro e 25 de novembro, na sede projeto social Hora da Criança (Avenida Juracy Magalhães Júnior, s/n, Rio Vermelho – em frente à Ceasinha), vai mostrar que é possível ter um espaço aconchegante e sofisticado, sem gastar grandes quantias. Vai mostrar também que esses espaços podem carregar o conceito de sustentabilidade trabalhado por renomados profissionais.

Muito mais que uma mostra de decoração e arquitetura, a Morar Mais por Menos Salvador 2018 faz parte de um projeto sustentável pautado pela responsabilidade social. A começar pelo espaço que foi escolhido para receber o evento – a Ong Hora da Criança. Fundada por Adroaldo Costa há 75 anos, a Ong desenvolve trabalhos educativos com crianças de Salvador e necessita de melhorias estruturais.

Diante disso, a intervenção da Morar Mais por Menos na Hora da Criança será duradoura. O evento vai acontecer lá por, pelo menos, três anos, sempre construindo benfeitorias no espaço, o que faz da mostra um evento inovador, sustentável e que proporciona inclusão social. O espaço será usado durante os 40 dias da Mostra e receberá melhorias como legado. Todos os profissionais e empresas participantes do evento são orientados a propiciar benfeitorias de infraestrutura.

A Morar Mais por Menos Salvador 2018 é realizada pela Qualitè Eventos e conta com o patrocínio da Sicredi e Tend Tudo, patrocínio regional da Roca e apoio do Sebrae, D' Cores Tintas, Sherwin-Williams e Câmara da Mulher Empresária - Fecomércio.

Outras informações sobre a mostra estão disponíveis no site do evento www.eventosqualite.com.br/morarmaissalvador.

Serviço

Morar Mais Salvador 2018
Data: 17 de outubro a 25 de novembro
Local: Hora da Criança (Avenida Juracy Magalhães Júnior, s/n, Rio Vermelho – em frente à Ceasinha)
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas