SALVADOR @ Transalvador altera trânsito neste domingo (02) - Observador Independente

BAHIA

1 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Transalvador altera trânsito neste domingo (02)

Crédito da foto iBahia / Divulgação   




A Transalvador irá realizar algumas modificações temporárias no tráfego de veículos para a realização da meia maratona Farol a Farol, que acontece neste domingo (2), entre os bairros da Barra e Itapuã. Outros locais da cidade também terão o tráfego de veículos modificado, como Paripe e Campo Grande. Confira abaixo as alterações:

MEIA MARATONA FAROL A FAROL

Haverá interdição do tráfego de veículos, das 4h às 12h, na Avenida Oceânica, entre a Rua Dr. Artur Neiva, proximidades do Cristo, até a curva da Paciência, com compartilhamentos na faixa à direita, sentido Barra, no trecho entre o Largo do Camarão e a Rua José Sátiro de Oliveira, e no lado direito, sentido Itapuã, no trecho entre a Rua Morro do Escravo Miguel e a Avenida Adhemar de Barros.

Haverá também interdição do tráfego de veículos, das 4h às 12h, na Rua da Paciência, com faixa dupla à direita, sentido Itapuã, no trecho entre a Rua Eurycles de Matos e o Largo de Santana, na Rua Guedes Cabral, Rua Borges dos Reis e Praça Colombo, até o Largo da Mariquita. 

Os veículos em geral, que trafegam por esses trechos, terão como opção de tráfego sentido Rio Vermelho/Barra, a Rua Eurycles de Matos, Avenida Anita Garibaldi, Rua Adhemar de Barros, Rua N e Rua Professor Sabino Silva. No sentido Ladeira da Barra/ Ondina, a Avenida Sete de Setembro, Rua Afonso Celso, Rua Marquês de Caravelas, Rua Miguel Bournier, Largo do Chame – Chame e Avenida Centenário. 

Já os provenientes da Avenida Cardeal da Silva com destino ao Rio Vermelho, terão como opção a Travessa Prudente de Moraes, Rua da Paciência, sentido Ondina, Rua Eurycles de Mattos e Avenida Anita Garibaldi.

Haverá também interdição do tráfego de veículos, das 4h às 12h, na faixa à direita na Rua Marquês de Monte Santo, Praça dos Jangadeiros, Avenida Amaralina, Largo de Amaralina e Avenida Octávio Mangabeira, até o Restaurante Cubanakan. Durante este período, será feito o desvio no tráfego de veículos do Largo da Mariquita, sentido Itapuã, para à Rua do Meio.

A partir das 5h30, haverá interdição do tráfego de veículos, com liberação progressiva à passagem dos atletas, na Avenida Octávio Mangabeira, sentido Itapuã, no trecho entre o Restaurante Cubanakan, no Jardim de Alá, e o Habib’s de Piatã. Os veículos em geral, que circulam pelo trecho interditado, com destino a Itapuã, terão como opção de tráfego a Avenida Professor Magalhães Neto, Avenida Tancredo Neves e Avenida Luís Viana.

Haverá interdição do tráfego de veículos, das 5h30 às 8h, na Rua Farol de Itapuã, Rua Prof. Souza Brito, Rua Aristides Milton, no trecho entre o acesso para a Ladeira do Abaeté - Largo de Cira até a Av. Dorival Caymmi. Os veículos em geral que trafegam pelo trecho interditado, terão como opção de tráfego a Avenida Alameda da Praia. A partir das 5h30, haverá interdição do tráfego de veículos na Avenida Octávio Mangabeira, no trecho entre a Avenida Dorival Caymmi e o Habib’s.

ENSAIO DESFILE CÍVICO

Haverá proibição da circulação e estacionamento de veículos, das 08h às 11h, na Avenida Sete de Setembro, nas imediações do Largo do Campo Grande, entre a Rua Banco dos Ingleses e o acesso ao Corredor da Vitória. Também entre 8h e 11h, será estabelecido sentido duplo de tráfego, no Largo do Campo Grande, na via que margeia a Praça Dois de Julho - pista em frente ao Teatro Castro Alves.

Haverá proibição do estacionamento de veículos, das 04h às 11h, no Largo do Campo Grande, em ambos os lados da via que margeia a Praça 2 de Julho (trecho entre a lateral do Hotel Sheraton e ao antigo Clube Cruz Vermelha), e no lado direito da Rua Baronesa de Sauípe.

PARADA LGBT DO SUBÚRBIO 

Haverá interdição progressiva do tráfego de veículos, das 15h às 21h30, nos bairros de Periperi e Paripe, para a Parada LGBT do Subúrbio. O evento passará pela Rua Dr. Eduardo Dotto, com saída na Praça João Martins, seguindo pelo Largo Almirante Tamandaré, Avenida Afrânio Peixoto, Rua Osvaldo Devai, com chegada na Praça da Revolução.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas