SALVADOR @ Travessia Salvador-Mar Grande é suspensa; veja quando serviço será retomado - Observador Independente

BAHIA

8 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Travessia Salvador-Mar Grande é suspensa; veja quando serviço será retomado

Crédito da Foto: divulgação/Astramab




Por conta da maré baixa, a travessia Salvador-Mar Grande está suspensa – a princípio – até às 10h deste sábado (8/9). Contudo, devido ao mau tempo, o serviço só será retomado nesse horário caso as condições de navegação na Baía de Todos os Santos permitirem a operação segura das embarcações. Ainda pelo mesmo motivo, as operações das escunas de turismo também foram suspensas.

Morro de São Paulo com Conexão

A travessia Salvador-Morro de São Paulo seguirá sendo feita com conexão em Itaparica, já que as condições de navegação em todo o percurso entre a capital e a Ilha de Tinharé estão impróprias para os catamarãs. Assim, as embarcações saem normalmente do Terminal Náutico, atracam em Itaparica, de onde os passageiros seguem via terrestre até a Ponta do Curral, já em Valença, e fazem a pequena travessia em lanchas rápidas até o Morro de São Paulo. 

Com conexão, a viagem fica em 3h e 20m – uma hora a mais em relação ao tempo normal. Os próximos horários saindo da capital baiana para o Morro de São Paulo são às 10h30, 13h e 14h30. No sentido do Morro para Salvador, às 11h30, 13h e 14h30.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas