SALVADOR @ Travessia Salvador-Mar Grande é retomada após suspensão de 24h - Observador Independente

BAHIA

9 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Travessia Salvador-Mar Grande é retomada após suspensão de 24h

Travessia Salvador-Mar Grande volta a operar neste domingo (9) (Foto: Maiana Belo/G1 BA)




Viagem com as embarcações foram suspensas por conta do mau tempo e maré baixa. Últimos horários de embarque serão às 18h, nos dois terminais.

A travessia Salvador-Mar Grande retomou as operações neste domingo (9), após suspensão de 24h que começou no sábado (8). As viagens serão feitas a partir de 10h30, quando as embarcações voltam a funcionar, depois da maré baixa.

As escunas de trismo, no entanto, continuam sem funcionar. Apesar do retorno das lanchas, os últimos horários de embarque serão feitos às 18h, nos dois terminais, por causa do período de baixa. Oito embarcações estão em operação.

A previsão da Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), é de que o sistema tenha bom movimento no Terminal de Vera Cruz, por conta do retorno do feriadão.

Os catamarãs para o Morro de São Paulo continuaram operando normalmente, mas com escala em Itaparica. Os próximos horários são 10h30, 13h e 14h30. Com a conexão, o tempo de viagem sobe 1h.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas