SALVADOR @ Troca de tiros resulta em morte de criminoso que portava arma argentina - Observador Independente

BAHIA

9 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Troca de tiros resulta em morte de criminoso que portava arma argentina

Crédito da Foto: Divulgação SSP-BA





Um homem identificado como Douglas Teles Costa, morreu durante uma troca de tiros com policiais militares da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves), no bairro de São Gonçalo, em Salvador.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), militares do Pelotão Tático Ostensivo (Peto), faziam ronda na localidade Alto de Santo Antônio, quando um grupo de homens teriam atirado com a viatura policial. Durante o confronto, Douglas foi atingido e socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a SSP, contra o criminoso constavam dois relatórios por uso de armas, venda de drogas e ameaça a moradores daquele bairro.

Com Douglas, foram encontrados um revólver fabricado na Argentina calibre 38, munições, nove pinos de cocaína, duas porções de maconha, entre outros itens.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas