SALVADOR @ Unidade móvel do SineBahia leva serviços a moradores de Vale dos Lagos - Observador Independente

BAHIA

20 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Unidade móvel do SineBahia leva serviços a moradores de Vale dos Lagos

SineBahia Móvel chega ao bairro do Vale dos Lagos — Foto: Divulgação



Moradores do Vale dos Lagos, em Salvador, vão receber a unidade móvel do SineBahia para realizar cadastro e intermediação de mão de obra. A ação acontece com serviços gratuitos, no sábado (22), das 8h as 14h, na Paróquia Divino Espírito Santo que fica na Estrada da Muriçoca, 714.

O atendimento ocorre por ordem de chegada e com limite de distribuição de senhas. Interessados em pesquisa de vagas de emprego devem apresentar a Carteira de Trabalho.

Caso não tenham cadastro no SineBahia, é necessário também que apresentem RG, CPF e comprovantes de residência e escolaridade. Candidatos que desejem concorrer a vagas com exigências específicas precisam possuir certificados dos cursos e comprovações das experiências nas funções desejadas.

SERVIÇO

O quê: SineBahia leva serviços a moradores de Vale dos Lagos
Quando: 22/09 (sábado)
Horário: 08:00 às 14:00
Endereço: Paróquia Divino Espírito Santo na Estrada da Muriçoca, 714 – Vale dos Lagos (próximo ao Colégio Estadual Vale dos Lagos)

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas