SALVADOR @ Van da Secretaria de Turismo pega fogo no Campo Grande durante circuito da Parada LGBT; ninguém ficou ferido - Observador Independente

BAHIA

10 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Van da Secretaria de Turismo pega fogo no Campo Grande durante circuito da Parada LGBT; ninguém ficou ferido

Van da Secretaria de Turismo pega fogo no Campo Grande / Crédito da imagem Jornal da Manhã / TV Bahia



Uma van da Secretaria de Turismo do Estado da Bahia (Setur) pegou fogo na manhã de domingo (9), no circuito onde acontecia a Parada LGBT, no Largo do Campo Grande, em Salvador. No momento do incidente não havia ninguém no veículo.

O motorista preferiu não dar entrevista, mas contou que parou o carro para deixar uma equipe da secretaria que ia trabalhar no evento e, quando percebeu, a van estava pegando fogo. Segundo o condutor, tudo aconteceu muito rápido.

O homem tentou apagar as chamas com o extintor do veículo, e contou com a ajuda de outros motoristas. Apesar disso, o fogo só foi controlado depois da chegada de um caminhão dos Bombeiros.

O trânsito chegou a ser interditado por alguns minutos, mas não gerou congestionamento. Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros informou que ainda não se sabe o que causou o incêndio. A van ficou destruída.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas