SALVADOR @ Websérie baiana ‘Som do Amor’ concorre a 10 categorias no Rio WebFest - Observador Independente

BAHIA

26 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Websérie baiana ‘Som do Amor’ concorre a 10 categorias no Rio WebFest

Crédito da Foto: Divulgação/Som do Amor




A primeira temporada da websérie baiana ‘Som do Amor’ foi indicada, na noite do último (23/9), a dez categorias no Rio WebFest, um dos maiores festivais de webséries do mundo. A cerimônia de premiação acontece na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, de 15 a 18 de novembro.

A atração foi indicada a Melhor Direção, Roteiro, Edição, Ator em Série de Comédia (Tiago Querino), Elenco, Figurino, Trilha Sonora, Melhor Série Comédia, Melhor Série Digital Comédia e Melhor Série Digital brasileira.

“Nos enche de orgulho ser lembrado por um festival tão grande e respeitado quanto esse. Fizemos uma primeira temporada com muito amor e profissionalismo e estamos colhendo os frutos”, afirmou o produtor executivo da websérie, Bruno Porciuncula.

Além do Rio WebFest, a ‘Som do Amor’ também foi selecionada para festivais em Londres, Los Angeles, Roma, Medellín e São Paulo.

SOBRE

Em Som do Amor, Dito (Tiago Querino) vai inscrever a música do amigo Cezão (Marinho Gonçalves) em um festival de uma rádio, mas se encanta pela produtora Marina (Stela Andrade) e diz que é o compositor da canção. Essa confusão vai permear a primeira temporada.

O elenco – também indicado no Rio WebFest – é formado ainda por Hugo Bastos, Wanderley Meira, Jorge Motta e Marcos Lopes. A primeira temporada pode ser conferida no site oficial.

MAIS EM 2019

Já começou a pré-produção da segunda temporada de Som do Amor. As filmagens serão em novembro, em Salvador, e a previsão é de lançamento da temporada em janeiro, em pleno verão baiano.

A história vai acompanhar a busca de Dito (Tiago Querino) em reconquistar Marina (Stela Andrade), mas agora ele vai ganhar um adversário pelo amor da produtora, o locutor Galvão (Wanderley Meira).

Além do elenco original, serão adicionados dois novos personagens interpretados por Vera Pessoa e Thauan Peralva Vivas. Os recursos para as gravações foram conseguidos no site de financiamento coletivo Benfeitoria.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas