SANTA LUZ @ Prefeitura na Comunidade leva serviços aos moradores do Pereira e região - Observador Independente

BAHIA

24 de septiembre de 2018

SANTA LUZ @ Prefeitura na Comunidade leva serviços aos moradores do Pereira e região

Crédito da foto: Prefeitura de Santaluz/Divulgação    



Moradores do Pereira, distrito de Santaluz, e de localidades circunvizinhas receberam nesta sexta-feira (21) o Programa Prefeitura na Comunidade. Durante a ação foi oferecida uma série de serviços nas áreas de saúde, educação, cultura, assistência social, cidadania, agricultura e infraestrutura.

Foram diversos atendimentos realizados em um único dia, como teste de glicemia, aplicação de vacinas, ultrassonografia, preventivos, atendimento à mulher grávida, distribuição de preservativos e medicamentos, orientações e confecção do Cartão SUS, solicitação de carteira de trabalho, RG, carteira do idoso, atendimento do Cras e Creas, cadastro para o benefício Seguro Safra, serviços de beleza, entre outros. As crianças ainda se divertiram com os personagens do projeto ‘Toda Quarta, Leitura na Praça’.
Crédito da foto: Prefeitura de Santaluz/Divulgação    



A população também foi beneficiada com um Odontomóvel, onde são realizados procedimentos de limpeza, aplicação de flúor, restauração e extração, além de uma Unidade Móvel de Saúde, equipada com dois consultórios médicos e autoclave. Ambas unidades têm ambiente climatizado com ar-condicionado.

Também nesta edição, foram realizadas obras de infraestrutura como pavimentação em ruas, construção e ampliação de rede de esgoto, pintura de guias de calçadas e quebra-molas, instalação de novos braços de luz nos postes, poda de árvores, remoção de entulhos e lixo.
Crédito da foto: Prefeitura de Santaluz/Divulgação    


A prefeita Quitéria Carneiro acompanhou as atividades junto com secretários municipais, entre eles o ex-prefeito Júnior do Max. “O Programa Prefeitura na Comunidade é uma forma de a gestão municipal concentrar seus esforços para oferecer um conjunto de atividades e serviços públicos para quem mais precisa, agilizando o atendimento em áreas essenciais. Ficamos felizes com a receptividade e com o entusiasmo da população, demonstrando que as comunidades respaldam o projeto, que foi criado para melhorar a vida das pessoas”, avalia a prefeita.
Foto: Prefeitura de Santaluz/Divulgação

Crédito da foto: Prefeitura de Santaluz/Divulgação   
Crédito da foto: Prefeitura de Santaluz/Divulgação    

Crédito da foto: Prefeitura de Santaluz/Divulgação    


Ascom Prefeitura de Santaluz

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas