SANTA MARIA DA VITÓRIA @ Acusada de envenenar casal é presa - Observador Independente

BAHIA

14 de septiembre de 2018

SANTA MARIA DA VITÓRIA @ Acusada de envenenar casal é presa

Crédito da Foto: divulgação/Polícia Civil



Acusada de envenenar um casal de idosos, após este realizar o saque de um benefício, uma mulher identificada como Edna Cortes de Araújo Rego foi presa nesta sexta-feira (14/9), em Santa Maria da Vitória. A informação é da Polícia Civil.

Segundo o órgão, imagens de câmeras de segurança de uma loja flagraram Edna, oferecendo um suco para os dois idosos, que passaram mal após consumir a bebida (veja imagem abaixo). As vítimas foram socorridas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiram.

Edna, que assim como o casal, é moradora do povoado de Vila São João, era prima de uma das vítimas. De acordo com informações apuradas pela equipe da Delegacia Territorial (DT/Santa Maria), a acusada do envenenamento ainda foi vista realizando pagamentos e compras, dias após o crime.

Depois do cumprimento do mandado de prisão preventiva, Edna deverá ser encaminhada para o sistema prisional. As investigações seguem, até a conclusão do inquérito policial.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas