SANTA MARIA DA VITÓRIA @ Acusada de envenenar casal é presa - Observador Independente

BAHIA

14 de septiembre de 2018

SANTA MARIA DA VITÓRIA @ Acusada de envenenar casal é presa

Crédito da Foto: divulgação/Polícia Civil



Acusada de envenenar um casal de idosos, após este realizar o saque de um benefício, uma mulher identificada como Edna Cortes de Araújo Rego foi presa nesta sexta-feira (14/9), em Santa Maria da Vitória. A informação é da Polícia Civil.

Segundo o órgão, imagens de câmeras de segurança de uma loja flagraram Edna, oferecendo um suco para os dois idosos, que passaram mal após consumir a bebida (veja imagem abaixo). As vítimas foram socorridas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiram.

Edna, que assim como o casal, é moradora do povoado de Vila São João, era prima de uma das vítimas. De acordo com informações apuradas pela equipe da Delegacia Territorial (DT/Santa Maria), a acusada do envenenamento ainda foi vista realizando pagamentos e compras, dias após o crime.

Depois do cumprimento do mandado de prisão preventiva, Edna deverá ser encaminhada para o sistema prisional. As investigações seguem, até a conclusão do inquérito policial.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas