SANTO AMARO @ STJ manda soltar ex-prefeito Ricardo Machado - Observador Independente

BAHIA

23 de septiembre de 2018

SANTO AMARO @ STJ manda soltar ex-prefeito Ricardo Machado

Crédito da foto : Arquivo   




O Superior Tribunal de Justiça (STJ) mandou soltar o ex-prefeito de Santo Amaro, Ricardo Machado (PT), preso na operação Adsumus por envolvimento no esquema de desvio de recursos e fraude em licitações no município entre os anos de 2012 e 2016.

De acordo com publicação da coluna Satélite, do jornal Correio, os ministros entenderam que as condutas foram praticadas mais de um ano antes, "sem notícias de novas condutas delituosas ou intercorrências no processo".

O ex-gestor se entregou à Justiça em maio deste ano após o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) acolher um recurso do Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) e decretar sua prisão. Ele chegou a recorrer ao STJ na época, mas não obteve êxito.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas