SANTO ANTº DE JESUS @ 101 estudantes da rede municipal se classificam para 2ª fase da OBMEP 2018 - Observador Independente

BAHIA

19 de septiembre de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ 101 estudantes da rede municipal se classificam para 2ª fase da OBMEP 2018

Crédito do cartaz : ASCOM / PMSAJ / Divulgação     




101 estudantes de oito escolas da Rede Municipal de Ensino de Santo Antônio de Jesus foram classificados para a 2ª fase da 14ª Olímpiada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) 2018.

Para auxiliar os estudantes a obter o máximo aproveitamento nas provas, realizadas no último sábado (15), a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, realizou uma força-tarefa disponibilizando transporte, água e lanches aos candidatos. 

As escolas Hercília Tinoco (25), Florentino Firmino (19), Ademário Francisco (11), Anésio Leão (8), Celestino Pimenta (7), Luís Eduardo Magalhães (16), Péricles Moraes de Andrade (4) e Antônio Mateus dos Santos (11) estão entre as que tiveram estudantes selecionados para esta fase.

A OBMEP é um projeto nacional dirigido às escolas públicas e privadas brasileiras, realizado pelo Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada, com o apoio da Sociedade Brasileira de Matemática e promovida com recursos do Ministério da Educação e do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. Os estudantes selecionados para 3ª fase já garantem premiação.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas