SANTO ANTº DE JESUS @ Câmara de Vereadores aprova projeto de valorização da família. Autor da proposta foi o vereador Luiz do Alto - Observador Independente

BAHIA

17 de septiembre de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ Câmara de Vereadores aprova projeto de valorização da família. Autor da proposta foi o vereador Luiz do Alto

Vereador Luiz do Alto fala sobre a SEMANA DA FAMÍLIA NA ESCOLA
Crédito da foto : Barriga Notícias 




A Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus, Recôncavo baiano, aprovou por unanimidade, na manhã desta segunda-feira, 17, importante Lei que valoriza o mais importante instrumento da sociedade contemporânea, a família. 

Embora escola e família tenham objetivos em comum, cada uma deve fazer sua parte para que atinja o caminho do sucesso, que visa conduzir crianças e jovens a um futuro melhor.

O ideal é que família e escola tracem as mesmas metas de forma simultânea, propiciando ao aluno uma segurança na aprendizagem de forma que venha criar cidadãos críticos capazes de enfrentar a complexidade de situações que surgem na sociedade, propiciando uma boa formação às crianças e adolescentes de maneira que não se envolvam em situações de risco tais como drogas.

A parceria da família com a escola sempre é fundamental para o sucesso da educação de toda criança. Para isso, pais e educadores necessitam ser grandes e fiéis companheiros na importante caminhada da formação educacional do ser humano.

E este é o objetivo da SEMANA DA FAMÍLIA NA ESCOLA, estreitar ainda mais as relações familiares com a educação e assim promover uma educação de qualidade visando sempre um futuro melhor às crianças e jovens.

O autor de tão importante Lei, Vereador Luiz do Alto, explicou sobre o projeto, especialmente neste momento em que a família brasileira sofre com o desmanche da sua estrutura, produzido por setores da esquerda brasileira que pregam o liberalismo total, e a desconstrução de tão importante instrumento social. 

Segundo o vereador Luiz do Alto, ele vem trabalhando neste projeto há mais de seis meses, mas  finalmente agora é Lei para servir à família santantoniense.
Vereador Luiz do Alto é o autor da Lei que cria a SEMANA DA FAMÍLIA NA ESCOLA

É com grande satisfação e alegria que tivemos mais uma conquista na aprovação do PROJETO DE LEI 010/2018, que institui a SEMANA DA FAMÍLIA NA ESCOLA. Tivemos a oportunidade de explanar o quão importante é este projeto hoje e agradecer aos colegas vereadores o apoio. Sentimos a grande necessidade de a cada dia mais aproximarmos a família do cotidiano da vida escolar de nossas crianças, e um maior envolvimento dos pais e responsáveis por ser de grande influência no desenvolvimento do aluno, e essa lei trará esse resultado, que por sinal e muito satisfatório para os professores, alunos e as famílias, 
comemorou.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas