SANTO ANTº DE JESUS @ Carreata pró BOLSONARO 17, movimenta o sábado na cidade - Observador Independente

BAHIA

23 de septiembre de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ Carreata pró BOLSONARO 17, movimenta o sábado na cidade

Crédito da foto : Blog SajJá - Reprodução       




Neste sábado, 22, aconteceu um dos maiores eventos políticos no município, em nível de espontaneidade. 

Uma carreata organizada pelo grupo de apoiadores do presidenciável Jair Bolsonaro,(PSL), reuniu centenas de automóveis, motos e até caminhões e ônibus. Segundo os organizadores, cerca de 1.700 veículos participaram da carreata. 

Vários candidatos a deputado estadual e federal compareceram ao encontro. A carreata que teve como ponto de encontro inicial um posto de bandeira Shell, nas proximidades do Hipermercado Atacadão, na BA-046, percorreu várias ruas da sede do município, finalizando na Praça Padre Mateus, no centro, já por voltas da 19h, quando o grupo se reuniu para encerrar o encontro. 



 Crédito do vídeo : Redação OBI / Santo Antônio de Jesus / Youtube


Segundo a coordenação do evento não foi fornecido nenhum tipo de “incentivo” aos participantes, tipo combustível, material de campanha, etc., mesmo assim a Praça Pe. Mateus, ao final acabou rodeada por automóveis e pessoas que a lotaram.

Fogos de artifício iluminaram os céus da cidade junto com a emocionante execução do Hino Nacional Brasileiro. Homens de todas as idades, mulheres e crianças se perfilaram e renderam homenagem ao Brasil, em um sentimento de união e esperança em um futuro melhor.
Crédito da foto : Redação OBI / Santo Antônio de Jesus 

Crédito da foto : Redação OBI / Santo Antônio de Jesus 


As imagens mostradas no vídeo falam por si.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas