SANTO ANTº DE JESUS @ Comunidade do Riachão vai ganhar Unidade de Saúde da Família - Observador Independente

BAHIA

19 de septiembre de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ Comunidade do Riachão vai ganhar Unidade de Saúde da Família

Crédito da foto : Ascom PMSAJ / Divulgação    





A comunidade do Riachão, na zona rural de Santo Antônio de Jesus, será contemplada com uma Unidade de Saúde da Família (USF). A novidade foi anunciada pelo Prefeito Rogério Andrade, em visita ao local, na tarde desta terça-feira (18). 

Na oportunidade, o Prefeito e o secretário de Saúde, Leandro Lobo, conversaram com os moradores e apresentaram o projeto arquitetônico da obra que terá início até sexta-feira (21). O morador Vando, presidente da Associação de Moradores, fez questão de ressaltar a alegria com a conquista:
Nós esperamos há muito tempo e hoje estamos aqui para celebrar este momento que tem muito valor. Nós já comemoramos outras conquistas para a comunidade. Mas, essa vai ficar marcada por que é um sonho muito grande pra todos nós. É a espera de uma vida inteira, 
declarou.

Em sua fala, o Prefeito Rogério Andrade agradeceu ao Sr. José, doador do terreno para a construção da USF e destacou a sua relação de trabalho e respeito com a comunidade:
Tenho uma alegria muito grande de ter contribuído com o Riachão viabilizando o abastecimento de água e a implantação do campo de futebol da comunidade. Na época da água, ouvimos o desejo da comunidade e firmamos esse compromisso. Hoje, com muita alegria, viemos anunciar que o sonho vai se transformar em realidade,
afirmou.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas