SANTO ANTº DE JESUS @ EDUCAÇÃO: Prefeitura promove discussão sobre implantação da Base Nacional Comum Curricular - Observador Independente

BAHIA

20 de septiembre de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ EDUCAÇÃO: Prefeitura promove discussão sobre implantação da Base Nacional Comum Curricular

Crédito da foto : ASCOM / PMSAJ - Divulgação    




Dando sequência aos encontros de formação de profissionais da educação para construção do currículo Bahia, a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Educação, realizou mais uma etapa do ciclo de Encontro de formação sobre a implementação da BNCC – Base Nacional Comum Curricular.

Nesta quarta-feira (19), o encontro teve como público-alvo os professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental - Anos Iniciais. Na próxima quarta-feira (26), a partir das 17h30, será a vez dos professores do Ensino Fundamental - Anos Finais, em evento que acontece no auditório do Colégio Estadual Francisco da Conceição Menezes.

A BNCC é um documento de caráter normativo que define o conjunto orgânico e progressivo de aprendizagens essenciais que todos os alunos devem desenvolver ao longo das etapas e modalidades da Educação Básica, de modo a que tenham assegurados seus direitos de aprendizagem e desenvolvimento, em conformidade com o Plano Nacional de Educação.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas