SANTO ANTº DE JESUS @ ELEIÇÕES 2018 # Inauguração de comitê do candidato da cidade a deputado estadual movimenta cenário político na manhã deste sábado, 01 - Observador Independente

BAHIA

1 de septiembre de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ ELEIÇÕES 2018 # Inauguração de comitê do candidato da cidade a deputado estadual movimenta cenário político na manhã deste sábado, 01

Único candidato 100% da cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, inaugura Comitê de Campanha cercada pela juventude santantoniense e demonstra força para enfrentar as urnas em Outubro - Crédito da foto : Noedson Ney





Acontece durante toda a manhã deste sábado, 01, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, a inauguração do Comitê oficial de campanha do único candidato a deputado estadual cuja origem é local. 

Rogério Andrade Filho está acompanhado de centenas de pessoas, especialmente muita gente jovem, animando a inauguração do seu comitê nesta manhã com uma fanfarra alegra, dezenas de lideranças políticas da cidade e regional, correligionários e amigos. 

Bastante popular entre os jovens e adolescentes, Rogério Filho pouco pode conversar com a imprensa devido ao grande numero de pessoas que se encontravam à sua volta e a animação dos participantes do encontro.
No centro Rogério Andrade Filho, candidato a deputado estadual pelo PSD
Crédito da foto : Noedson Ney

Nos bastidores, e nas rodas de conversas entre algumas lideranças que fizeram oposição ao atual prefeito da cidade Rogério Andrade (PSD), pai do candidato, a expectativa é que o jovem será eleito com ampla margem de votos e que, representará muito bem o município na Assembleia Legislativa da Bahia. 

Sem concorrentes no município, Rogerinho como é carinhosamente tratado pela população, por estar em constante movimento pela cidade vem conquistando cada vez mais simpatizantes da sua candidatura, considerando que as pessoas estão cansadas de políticos profissionais e “viciados no chamado velho esquema” de fazer política no Brasil.
Crédito da foto : Noedson Ney

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas