SANTO ANTº DE JESUS @ ELEIÇÕES 2018 # Começam obras da rede de energia elétrica do II Distrito Industrial - Observador Independente

BAHIA

27 de septiembre de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ ELEIÇÕES 2018 # Começam obras da rede de energia elétrica do II Distrito Industrial

Crédito da foto : ASCOM PMSAJ / Divulgação    




A construção da rede de energia elétrica do II Distrito Industrial de Santo Antônio de Jesus foi iniciada nesta quarta-feira (26). As obras começam após solicitação direta do Prefeito Rogério Andrade ao Governo do Estado.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Hélio de Aguiar, será construída a linha principal dentro da área do Distrito Industrial. Depois, conforme a demanda das empresas que irão ser implantadas serão construídos os ramais em baixa tensão.

Nesta quinta-feira (27), a Prefeitura Municipal, através da SEDEMA, levará um grupo de estudantes do SENAC para iniciar uma ação de preservação de nascentes e recomposição da mata ciliar na antiga represa no Segundo Distrito Industrial.

- “De um lado o avanço para que em breve tenhamos as indústrias sendo implantados no Segundo Distrito Industrial, gerando renda, trabalho e empregos melhorando o desenvolvimento econômico na Capital do Recôncavo da Bahia. Do outro lado, estamos iniciando a primeira ação de recomposição e proteção de mata ciliar no próprio Distrito Industrial.” – Comemorou o secretário.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas