SANTO ANTº DE JESUS @ Estudantes da rede municipal representam SAJ em Feira de Ciências no Recife - Observador Independente

BAHIA

18 de septiembre de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ Estudantes da rede municipal representam SAJ em Feira de Ciências no Recife

Crédito da foto : ASCOM PMSAJ / Divulgação    



Estudantes da Escola Municipal Antônio Matheus, localizada no Alto do Morro, zona rural de Santo Antônio de Jesus, viajam nesta segunda-feira (17) para Recife-PE, onde participam da Feira Nordestina de Ciências e Tecnologia (FENECIT).

A feira que este ano chega a sua 13ª edição recebe estudantes de todo o Brasil e tem como objetivo despertar nos alunos o interesse pela produção e saber científico, através da construção de projetos de pesquisas no cotidiano escolar.
Crédito da foto : ASCOM PMSAJ / Divulgação  

​Os estudantes santoantonienses tiveram projeto aprovado na IV Mostratec (fase local), evento organizado pelo Colégio Santo Antônio. Na última sexta-feira (14), os jovens cientistas foram recebidos com festa na secretaria de Educação, onde receberam kits de viagem doados por empresas privadas parceiras das escolas.

Para a secretária da Pasta, Cinthia Souza, a conquista é um orgulho e demonstra a qualidade do ensino ofertado em Santo Antônio de Jesus. Duas coordenadoras pedagógicas, a diretora da Escola Antônio Matheus e a professora responsável pela experiência acompanham os estudantes durante o evento.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas