SANTO ANTº DE JESUS @ Prefeito Rogério Andrade anuncia novas obras para depois da eleição e tranquiliza população sobre compromissos assumidos - Observador Independente

BAHIA

27 de septiembre de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ Prefeito Rogério Andrade anuncia novas obras para depois da eleição e tranquiliza população sobre compromissos assumidos

Crédito do Vídeo : Noedson Ney / Youtube 





Na tarde desta quinta-feira, 27, o prefeito Rogério Andrade, de Santo Antônio de Jesus, recôncavo baiano, concedeu entrevista coletiva à imprensa local, quando falou sobre vários temas relevantes para o município. 

Em um primeiro momento Andrade fez questão de esclarecer que em momento algum soube a respeito da situação anterior que envolveu o ex-controlador geral do município, Sérgio Joás Santos, cuja prisão foi decretada a pedido do MP/SE. 

Sérgio foi controlador geral no município de Aquidabã/SE e acabou sendo acusado de desvio de recursos públicos no município, o que levou o MP/SE a pedir a decretação da prisão, concedida pela Justiça. 

Segundo Rogério Andrade, em Santo Antônio de Jesus, Sérgio sempre se mostrou e comportou como servidor exemplar e nunca mencionou que respondia a qualquer tipo de processo. Segundo ele, diferentemente do que foi informado pela imprensa baseada em Salvador, tão logo tomou conhecimento do assunto determinou a exoneração do servidor. 

Questionado sobre a continuidade do pacote de obras que vem sendo desenvolvido em Santo Antônio de Jesus, afirmou que sob nenhuma hipótese as obras irão parar. Há recursos suficientes em conta para a conclusão das obras em andamento e o início de outras tantas. 
Crédito da foto : Noedson Ney / Redação SAJ-Especial  


Ainda segundo Rogério, tão logo acalme a situação eleitoral em andamento serão lançadas novas obras: 
Já temos vários contratos de obras novas, que não vai dar tempo de lançar nestes dez dias, mas já são obras contratadas para os próximos meses na cidade, a exemplo da Avenida Barros de Almeida, Juracy Magalhães, Praça São Benedito e Loteamento Morada da Bela Vista, de maneira que nos estamos a dez dias da eleição, muitas obras sendo executadas na cidade, mas não deixamos de pensar e planejar o futuro para que assim que passe o período eleitoral a prefeitura continue trabalhando com a mesma velocidade, acelerando cada vez mais, já que a população tem pressa, o povo tem pressa, e eu tenho mais pressa ainda de atender a demanda da população, 
disse. 

Em nota a prefeitura de Santo Antônio de Jesus finalizou os esclarecimentos necessários à população sobre o ex-controlador. Veja a nota na íntegra. 

*NOTA* 
Em relação às notícias que vem sendo veiculadas nas redes sociais acerca da decretação de prisão preventiva do Sr. Sergio Joás Santos, ex-Controlador Interno do Município de Santo Antônio de Jesus, a Prefeitura Municipal vem prestar os seguintes esclarecimentos:
1 - Os fatos investigados na ação penal que resultou na ordem de prisão referem-se ao Município de Aquidabã (SE), em período anterior a 2017, não tendo nenhuma relação com a atuação do controlador no Município de Santo Antônio de Jesus;
2 - A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus já efetuou a exoneração do servidor dos seus quadros;
3 - O controle interno da PMSAJ atua de forma transparente, ética e em absoluta obediência aos princípios da legalidade, impessoalidade e moralidade administrativa não havendo qualquer fato que macule a conduta dos servidores que integram o referido órgão; 4 - Não há, em relação à Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, qualquer processo ou investigação contra o ex-Controlador Interno.

Decreto enviado pela ASCOM/PMSAJ que comprova a exoneração do ex-controlador do município assim que chegou ao conhecimento do Executivo municipal a informação sobre o pedido de prisão.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas