SANTO ANTº DE JESUS @ Prefeitura assina ordem de serviço para obras no Módulo Policial da Urbis IV - Observador Independente

BAHIA

3 de septiembre de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ Prefeitura assina ordem de serviço para obras no Módulo Policial da Urbis IV

Crédito do cartaz / Ascom PMSAJ / Divulgação   




Nesta terça-feira (4), às 19h, o Prefeito Rogério Andrade assina ordem de serviço para o início das obras do Módulo Policial da Urbis IV. Sonho antigo dos moradores e comerciantes do bairro, o módulo será ativado assim que as obras forem concluídas.

A ação irá auxiliar o trabalho das Polícias, reforçando a logística da segurança pública em toda a cidade. A reativação do módulo é fruto de articulação entre a Prefeitura Municipal e o 14º Batalhão de Polícia Militar de Santo Antônio de Jesus.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas