SANTO ANTº DE JESUS @ Prefeitura assina ordem de serviço para construção de base da CETO no bairro Urbis IV - Observador Independente

BAHIA

6 de septiembre de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ Prefeitura assina ordem de serviço para construção de base da CETO no bairro Urbis IV

Crédito da foto ASCOM / PMSAJ / Divulgação




A noite desta terça-feira (4) foi de alegria para a comunidade do Residencial Providência, popular Urbis IV. A festa teve motivo especial: um sonho antigo dos moradores e comerciantes do bairro vai sair do papel e de forma diferenciada. O bairro esperava um módulo policial, mas ganhará a base da Companhia de Emprego Tático Operacional, CETO, uma das divisões da Polícia Militar. 

O anúncio foi feito pelo Prefeito Rogério Andrade, que assinou a ordem de serviço para o início imediato das obras. A ação irá auxiliar o trabalho das Polícias, reforçando a logística da segurança pública em toda a cidade. 

Durante o anúncio o gestor municipal lembrou que a Companhia da CETO será completa, com ampla estrutura em dois pavimentos, sala de recepção, de reunião e inclusive alojamento para os policiais. O investimento será de aproximadamente 160 mil reais, recursos próprios do município. A implantação da base é fruto de articulação entre a Prefeitura Municipal e o 14º Batalhão de Polícia Militar de Santo Antônio de Jesus. 
Crédito da foto ASCOM / PMSAJ / Divulgação 

O Prefeito Rogério Andrade destacou as ações que a gestão vem fazendo para fortalecer o trabalho das polícias no município. “Considero importante que todos trabalhemos juntos para conter os avanços da criminalidade que afeta todo o País. Entendo que segurança pública é dever de cada um de nós. A prefeitura está fazendo a parte dela e fico feliz em hoje estar aqui honrando mais este compromisso com a comunidade”, disse o prefeito. 

O evento contou com a presença dos moradores, secretários, a Vice-Prefeita e Secretária de Assistência Social, Dalva Mercês, do Capitão Maurício Oliveira, representando o Cel. Jader, Comandante do 14º Batalhão PM de SAJ, entre outros. 

Os presentes ainda acompanharam show do grupo Cantando Uma Canção, projeto que promove o aprendizado em música para crianças e adolescentes, iniciativa mantida pela Associação de Moradores da Urbis IV e apresentação dos Guardiões da Vida.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas