SANTO ANTº DE JESUS @ Prefeitura inicia pavimentação de seis vias no Barro Vermelho - Observador Independente

BAHIA

12 de septiembre de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ Prefeitura inicia pavimentação de seis vias no Barro Vermelho

Crédito da foto : ASCOM/PMSAJ / Divulgação    



Com festa e muitos sorrisos, a população do Barro Vermelho recebeu a visita do Prefeito Rogério Andrade na noite desta terça-feira (11) para assinatura da ordem de serviço de seis vias no bairro.

Aos 99 anos, Seu João, que vive no local desde que nasceu, era um dos mais emocionados. Sua neta, Lucineia, falou sobre a emoção de todos com a chegada da pavimentação:
Meu avô sempre viveu aqui. É um dos fundadores desse bairro. Nós aqui sempre fomos um pouco esquecidos e agora estamos sendo cuidados. É uma coisa que muitos já nem acreditavam mais. Então é uma alegria muito grande. Só temos a agradecer,
relatou.

A obra que terá início na sexta-feira (15) engloba pavimentação em paralelepípedo, implantação de meios-fios e passeios e representa um investimento de R$ 175.304, 87 (cento e setenta e cinco mil trezentos e quatro reais e oitenta e sete centavos).

O Prefeito Rogério Andrade destacou que a obra se soma a outras que estão acontecendo pelos quatro cantos da cidade.
Hoje, com menos de dois anos de governo, a gente chega em alguns lugares da cidade e já encontra uma realidade diferente: é pavimentação, escola reformada, unidade de saúde reformada. Em breve, nós vamos retornar aqui no Barro Vermelho e ter essa mesma alegria,
afirmou.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas