SANTO ANTº DE JESUS @ Vereador comemora urbanização de ruas no bairro Alto do Santo Antônio - Observador Independente

BAHIA

4 de septiembre de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ Vereador comemora urbanização de ruas no bairro Alto do Santo Antônio

Crédito da foto / Ascom - Vereador Luiz do Alto / Divulgação    



Na manhã desta quarta-feira, 04, máquinas homens e demais equipamentos chegaram à comunidade do Alto Santo Antônio, bairro humilde da cidade e que há muitos anos reclama melhorias na sua infraestrutura.

Preocupado com essa situação, herança maldita de anos de descaso das gestões anteriores, o Vereador Luiz Almeida Santos, - popularmente conhecido como Luiz do Alto – encaminhou Indicação 158/2017 ao prefeito municipal para que iniciasse as obras de benfeitorias nas ruas do bairro, muitas delas em precárias condições de usabilidade. 

Nesta quarta-feira, 04, as obras começaram pela Rua 17 e suas travessas. 

Vale salientar que o bairro Alto Santo Antônio por indicação do mesmo vereador foi contemplado pelo Programa Acelera SAJ, na terça-feira, 28/08, quando o Prefeito Rogério Andrade assinou a ordem de serviço para reforma da Unidade de Saúde da Família (USF) do bairro. 

Antes da assinatura, o Prefeito e o Secretário da Pasta, Leandro Lobo, fizeram uma visita à unidade de  Saúde acompanhados do vereador. 

Com um histórico altamente positivo de serviços prestados à sociedade e especialmente a esta comunidade, inclusive onde reside, o Vereador Luiz do Alto falou à reportagem, 
Em primeiro lugar quero agradecer ao prefeito Rogério Andrade o atendimento às minhas reivindicações e do nosso povo aqui do Alto do Santo Antônio. Depois parabenizar ao prefeito pelo que ele vem fazendo por Santo Antônio de Jesus e pela população mais carente, a exemplo do nosso bairro. Como vereador só posso dizer que estou bastante satisfeito com o esforço do prefeito e como morador do bairro só tenho a agradecer por estas tão importantes obras para todos,
comentou o vereador. 
Crédito da foto / Ascom - Vereador Luiz do Alto / Divulgação
Crédito da foto / Ascom - Vereador Luiz do Alto / Divulgação

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas