SANTO ANTÔNIO DE JESUS: Prefeitura exonera Sergio Joás Santos, ex-Controlador Interno - Observador Independente

BAHIA

27 de septiembre de 2018

SANTO ANTÔNIO DE JESUS: Prefeitura exonera Sergio Joás Santos, ex-Controlador Interno

Resultado de imagem para prefeitura saj
Imagem/divulgação  Bahia Notícias



Nota da Prefeitura de Santo Antônio de Jesus


Em relação às notícias que vem sendo veiculadas nas redes sociais acerca da decretação de prisão preventiva do Sr. Sergio Joás Santos, ex-Controlador Interno do Município de Santo Antônio de Jesus, a Prefeitura Municipal vem prestar os seguintes esclarecimentos:
1 - Os fatos investigados na ação penal que resultou na ordem de prisão referem-se ao Município de Aquidabã (SE), em período anterior a 2017, não tendo nenhuma relação com a atuação do controlador no Município de Santo Antônio de Jesus;
2 - A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus já efetuou a exoneração do servidor dos seus quadros;
3 - O controle interno da PMSAJ atua de forma transparente, ética e em absoluta obediência aos princípios da legalidade, impessoalidade e moralidade administrativa não havendo qualquer fato que macule a conduta dos servidores que integram o referido órgão;
4 - Não há, em relação à Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, qualquer processo ou investigação contra o ex-Controlador Interno.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas