SÃO PAULO @ Aeronave usada por Anitta é interditada em operação da Anac no Galeão. O que tinha dentro? - Observador Independente

BAHIA

30 de septiembre de 2018

SÃO PAULO @ Aeronave usada por Anitta é interditada em operação da Anac no Galeão. O que tinha dentro?

Crédito da foto : Arquivo pessoal : Instagram 





Uma operação da Agência Nacional de Aviação Civil apreendeu no final da tarde desta sexta-feira,28, uma aeronave que estava sendo usada pela cantora Anitta no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro.

Ela estava a bordo de um Cessna, pertencente à empresa Intensive Táxi Aéreo, proibida de executar voos remunerados desde novembro de 2014.

Os agentes fizeram uma batida após terem recebido uma denúncia anônima. É a segunda vez que um avião usado pela cantora é pego nesse tipo de fiscalização. Em junho, um jato executivo Phenom 300 foi interceptado em Pampulha antes de decolar com Anitta.

A Anac encaminhou para o Ministério Público Federal e para a Polícia Civil denúncia contra Anitta. Os dois pilotos do bimotor tiveram suas licenças suspensas e o avião foi interditada.

Procurada, a assessoria da cantora não retornou o contato

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas