SÃO PAULO @ Bolsonaro recebeu alta da UTI semi-intensiva na manhã deste sábado - Observador Independente

BAHIA

22 de septiembre de 2018

SÃO PAULO @ Bolsonaro recebeu alta da UTI semi-intensiva na manhã deste sábado

Crédito da Foto: reprodução / WhatsApp



O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, recebeu alta do tratamento semi-intensivo na manhã deste sábado (22/9). Ele será transferido para um quarto e continua com a dieta oral. Ele está internado há duas semanas em São Paulo após ser atacado por uma facada durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG).

Os médicos também começaram a reduzir o fluxo de alimentação parenteral (nutrientes na veia). Bolsonaro está aceitando bem os alimentos por via oral. Em postagem em uma rede social nesta manhã, Bolsonaro afirmou que conhecer o país apenas em períodos eleitorais é oportunismo político.



Informações do G1

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas