SÃO PAULO @ Ex-jogador de futebol mata ex-mulher e é achado morto, diz polícia - Observador Independente

BAHIA

13 de septiembre de 2018

SÃO PAULO @ Ex-jogador de futebol mata ex-mulher e é achado morto, diz polícia

Crédito da imagem : Padrão OBI / Divulgação     




O ex-jogador de futebol Rubens Pereira dos Santos, 36 anos, é acusado de amarrar e matar a ex-mulher com um tiro na nuca, na última terça-feira (11), no interior de São Paulo. Segundo informações da polícia local, o atirador usou a arma para se matar com um tiro na boca.

Eles estavam separados há quatro meses e deixam um filho de 12 anos. De acordo com a Polícia Civil, Rubens não aceitava o fim do relacionamento e queria que a mulher o aceitasse de volta. A Polícia Civil também informou que a vítima recebia ameaças de morte do ex-jogador e já havia conseguido medida protetiva contra ele.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas