SÃO PAULO @ Foto da cicatriz de Bolsonaro é divulgada após "fake news" - Observador Independente

BAHIA

9 de septiembre de 2018

SÃO PAULO @ Foto da cicatriz de Bolsonaro é divulgada após "fake news"

Crédito da foto / Divulgação 




IMAGEM FORTE: Veja (AQUI) imagem da cirurgia realizada em Bolsonaro 



O senador Magno Malta (PR) divulgou nas redes sociais uma foto que mostra a cicatriz da cirurgia deputado federal e candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL). O registro mostra o corte feito pelos médicos da Santa Casa de Juiz de Fora.

O parlamentar decidiu divulgar a imagem após internautas levantarem dúvidas sobre a veracidade do atentado contra o presidenciável, na última quinta-feira (6). “Isso é mentira, teatro, canalhas?”, questionou o senador. 

De acordo com o médico Luiz Henrique Borsato, da equipe que atendeu Bolsonaro na Santa Casa de Juiz de Fora, o candidato não deverá ter alta hospitalar antes de "uma semana ou 10 dias".

O presidenciável fez uma colostomia temporária para evitar uma infecção no intestino grosso. O procedimento encaminha as fezes e os gases do intestino grosso para uma bolsa fora do corpo, na região abdominal.



Texto: bocãonews

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas