SÃO PAULO @ Quadro de Bolsonaro é estável e apresenta boa evolução, diz o último boletim médico - Observador Independente

BAHIA

8 de septiembre de 2018

SÃO PAULO @ Quadro de Bolsonaro é estável e apresenta boa evolução, diz o último boletim médico

O candidato do PSL segue internado na UTI do hospital Albert Einstein
Foto : Reprodução / Diário do Poder 






O boletim médico divulgado na manhã de hoje (8) pelo Hospital Albert Einstein informa que o quadro de Jair Bolsonaro, candidato à presidência pelo PSL, é estável e o paciente apresenta boa evolução. Ele já pode ser movimentado da cama para a poltrona. 

Nas últimas 24 horas, ainda de acordo com o boletim, Bolsonaro não apresentou febre ou sinais de infecção e tem boa situação cardiovascular e pulmonar. Ele permanece em jejum oral e mantém alimentação por via endovenosa. 

O político está internado na UTI desde a tarde de ontem, após ser transferido da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora, em Minas Gerais, na cidade em que sofreu a facada.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas