SÃO SEBASTIÃO DO PASSÉ @ Após confronto, polícia apreende explosivos e drogas - Observador Independente

BAHIA

10 de septiembre de 2018

SÃO SEBASTIÃO DO PASSÉ @ Após confronto, polícia apreende explosivos e drogas

Crédito da Foto: Divulgação SSP-BA





A polícia encontrou na tarde deste domingo (9/9), explosivos, 15 kg de maconha e 5 mil pinos para comércio de cocaína, na cidade de São Sebastião do Passé, a 67 km de Salvador. Segundo a SSP-BA, guarnições da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias) apreenderam os materiais, após confronto com criminosos.

Ainda de acordo com a SSP-BA, os militares faziam rondas na localidade da Jangada, quando um grupo foi avistado. Durante aproximação os suspeitos atiraram e conseguiram escapar por um matagal. A quadrilha abandonou no local cinco artefatos explosivos, 15 kg de maconha em tabletes, 5 mil pinos para embalar cocaína, duas motocicletas roubadas, balança e capuzes.

Todo o material foi apresentado, na 37ª Delegacia Territorial (DT/São Sebastião do Passé). “Estamos com as equipes espalhadas pela região, realizando varreduras em busca da quadrilha. Parabéns para os militares que evitaram possíveis ataques a bancos”, destacou o comandante do Policiamento na RMS, coronel Alfredo Nascimento.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas