SÃO SEBASTIÃO DO PASSÉ @ Após confronto, polícia apreende explosivos e drogas - Observador Independente

BAHIA

10 de septiembre de 2018

SÃO SEBASTIÃO DO PASSÉ @ Após confronto, polícia apreende explosivos e drogas

Crédito da Foto: Divulgação SSP-BA





A polícia encontrou na tarde deste domingo (9/9), explosivos, 15 kg de maconha e 5 mil pinos para comércio de cocaína, na cidade de São Sebastião do Passé, a 67 km de Salvador. Segundo a SSP-BA, guarnições da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias) apreenderam os materiais, após confronto com criminosos.

Ainda de acordo com a SSP-BA, os militares faziam rondas na localidade da Jangada, quando um grupo foi avistado. Durante aproximação os suspeitos atiraram e conseguiram escapar por um matagal. A quadrilha abandonou no local cinco artefatos explosivos, 15 kg de maconha em tabletes, 5 mil pinos para embalar cocaína, duas motocicletas roubadas, balança e capuzes.

Todo o material foi apresentado, na 37ª Delegacia Territorial (DT/São Sebastião do Passé). “Estamos com as equipes espalhadas pela região, realizando varreduras em busca da quadrilha. Parabéns para os militares que evitaram possíveis ataques a bancos”, destacou o comandante do Policiamento na RMS, coronel Alfredo Nascimento.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas