SEABRA @ Homem é morto em confronto com a polícia e outro é preso durante operação - Observador Independente

BAHIA

6 de septiembre de 2018

SEABRA @ Homem é morto em confronto com a polícia e outro é preso durante operação

Crédito da imagem / Divulgação/SSP-BA




Um homem foi morto em confronto com a polícia e outro foi preso na manhã desta quinta-feira (6), na cidade de Seabra, na região da Chapada Diamantina.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a troca de tiros ocorreu durante a segunda fase da 'Operação Caninana', ação conjunta entre a 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) Chapada e Semiárido, e Polícia Federal.

Conforme a Secretaria da Segurança, Adilson Madureira Castro resistiu a abordagem dos policiais e foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. 

O órgão informou ainda que Adilson é suspeito de integrar uma quadrilha especializada em tráfico de drogas e sequestro. Durante a ação, Alessandro Alves de Oliveira, conhecido como 'Sandro de Dema', foi preso.

Ainda segundo a SSP-BA, Adilson é comparsa de Amauri Francisco de Souza, conhecido como 'Babá', um dos integrantes do Baralho do Crime, e que ainda é procurado pela polícia. Com ele, foram encontrados um revólver calibre 38 e 140 gramas de entorpecentes.

Já com 'Sandro de Dema', a polícia apreendeu uma emulsão explosiva, quase dois quilos de explosivo granulado e uma balança.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas