SENHOR DO BONFIM @ Após cerveja acabar, público se revolta e atira garrafa no cantor Devinho Novaes - Observador Independente

BAHIA

3 de septiembre de 2018

SENHOR DO BONFIM @ Após cerveja acabar, público se revolta e atira garrafa no cantor Devinho Novaes

Segundo informações divulgadas pela mídia local o cantor teve que se esconder no camarim e chorou muito pela situação que estava vivendo naquele momento. Literalmente uma Fase Ruim 
Crédito da imagem Connect Mix / Divulgação





Veja vídeo do tumulto no final da matéria. 

O evento 'Venha Tomar no Fusca', ocorrido em Senhor do Bonfim, no centro norte da Bahia, neste domingo (3), foi marcado por muita briga e confusão. Na festa de camisa da JS Produções, se apresentaram os cantores Gusttavo Lima, Márcia Felipe, Devinho Novaes e a banda Harmonia do Samba. 

Foliões se revoltaram quando a cerveja acabou e começaram a atirar no palco garrafas e copos. Algumas pessoas chegaram a ficar feridas durante a confusão. O público arrancou parte da estrutura do palco, e destruiu outras instalações. 

Nas redes sociais, uma backing vocal do cantor Devinho, última atração da noite, relatou que a produção da festa pediu para encerrar o show quando o público começou a atirar garrafas no artista. 

Nas redes sociais, uma backing vocal do cantor Devinho, última atração da noite, relatou que a produção da festa pediu para encerrar o show quando o público começou a atirar garrafas no artista.
O povo começou a invadir o palco. A gente teve que parar o show, gente. A cerveja da área VIP não foi contabilizada. Colocando a vida da gente em risco. Gente, o cara jogou uma garrafa de vidro que quase atingiu minha cabeça, ia abrir em banda. Devinho está no camarim, decepcionado com a produção do evento, chorando, 
contou. 

Vídeos enviados mostram o momento em que diversos foliões destroem o local. A produção da festa não se manifestou sobre o fato.


AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas