SENHOR DO BONFIM @ Após cerveja acabar, público se revolta e atira garrafa no cantor Devinho Novaes - Observador Independente

BAHIA

3 de septiembre de 2018

SENHOR DO BONFIM @ Após cerveja acabar, público se revolta e atira garrafa no cantor Devinho Novaes

Segundo informações divulgadas pela mídia local o cantor teve que se esconder no camarim e chorou muito pela situação que estava vivendo naquele momento. Literalmente uma Fase Ruim 
Crédito da imagem Connect Mix / Divulgação





Veja vídeo do tumulto no final da matéria. 

O evento 'Venha Tomar no Fusca', ocorrido em Senhor do Bonfim, no centro norte da Bahia, neste domingo (3), foi marcado por muita briga e confusão. Na festa de camisa da JS Produções, se apresentaram os cantores Gusttavo Lima, Márcia Felipe, Devinho Novaes e a banda Harmonia do Samba. 

Foliões se revoltaram quando a cerveja acabou e começaram a atirar no palco garrafas e copos. Algumas pessoas chegaram a ficar feridas durante a confusão. O público arrancou parte da estrutura do palco, e destruiu outras instalações. 

Nas redes sociais, uma backing vocal do cantor Devinho, última atração da noite, relatou que a produção da festa pediu para encerrar o show quando o público começou a atirar garrafas no artista. 

Nas redes sociais, uma backing vocal do cantor Devinho, última atração da noite, relatou que a produção da festa pediu para encerrar o show quando o público começou a atirar garrafas no artista.
O povo começou a invadir o palco. A gente teve que parar o show, gente. A cerveja da área VIP não foi contabilizada. Colocando a vida da gente em risco. Gente, o cara jogou uma garrafa de vidro que quase atingiu minha cabeça, ia abrir em banda. Devinho está no camarim, decepcionado com a produção do evento, chorando, 
contou. 

Vídeos enviados mostram o momento em que diversos foliões destroem o local. A produção da festa não se manifestou sobre o fato.


AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas