SENHOR DO BONFIM @ Candidato a deputado federal pelo DEM morre aos 63 anos - Observador Independente

BAHIA

9 de septiembre de 2018

SENHOR DO BONFIM @ Candidato a deputado federal pelo DEM morre aos 63 anos

Crédito da Foto: reprodução/Facebook



O candidato a deputado federal pela Coligação Unidos para Mudar a Bahia (DEM, PRB, PV), Alcides da Silva Araújo, mais conhecido como “Alcidão”, de 63 anos, morreu na noite deste sábado (8/9), em Senhor do Bonfim, norte do estado, vítima de um infarto. Ele chegou a ser socorrido para um hospital da cidade, mas não resistiu.

O enterro do candidato será realizado às 17h em cemitério de nome não divulgado, na cidade de Senhor do Bonfiim, após velório realizado na Câmara de Vereadores do município, do qual já disputou o cargo de prefeito, na eleição passada.

Por meio de nota, o prefeito de Salvador ACM Neto, também presidente nacional dos Democratas, lamentou o fato. “Que Deus dê muita força e serenidade aos amigos e familiares de Alcidão neste momento de profunda dor e tristeza”, disse o gestor, afirmando ainda que os dois estiveram “juntos em muitas batalhas pelo desenvolvimento de Senhor do Bonfim e do nosso estado”.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas