SERRA TALHADA / PE @ POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO DESENCADEIA OPERAÇÃO “CARCARÁ DA SERRA” NA CIDADE - Observador Independente

BAHIA

11 de septiembre de 2018

SERRA TALHADA / PE @ POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO DESENCADEIA OPERAÇÃO “CARCARÁ DA SERRA” NA CIDADE

Crédito da foto / Ascom / PC PE / Divulgação     




A Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito do “PACTO PELA VIDA”, desencadeou na manhã desta terça-feira, 11/09, a 45ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada "CARCARÁ DA SERRA", vinculada à Diretoria Integrada Especializada - DIRESP, sob a presidência do Delegado Victor Meira Toscano.

A investigação começou em Abril de 2018, com objetivo de prender integrantes de Organizações Criminosas, voltada para a prática dos crimes de: TRÁFICO DE DROGAS e ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO DE DROGAS. Durante a operação, estão sendo cumpridos 8 (oito) mandados de prisão e 12 (doze) mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo Juiz da Vara Criminal da Comarca de Serra Talhada.

Na execução, foram empregados 70 (setenta) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães. A Operação está sendo coordenada pela DIRESP e supervisionada pela Chefia de Polícia. As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco - DINTEL.


Ascom / PC PE

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas