SERRA TALHADA / PE @ POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO DESENCADEIA OPERAÇÃO “CARCARÁ DA SERRA” NA CIDADE - Observador Independente

BAHIA

11 de septiembre de 2018

SERRA TALHADA / PE @ POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO DESENCADEIA OPERAÇÃO “CARCARÁ DA SERRA” NA CIDADE

Crédito da foto / Ascom / PC PE / Divulgação     




A Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito do “PACTO PELA VIDA”, desencadeou na manhã desta terça-feira, 11/09, a 45ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada "CARCARÁ DA SERRA", vinculada à Diretoria Integrada Especializada - DIRESP, sob a presidência do Delegado Victor Meira Toscano.

A investigação começou em Abril de 2018, com objetivo de prender integrantes de Organizações Criminosas, voltada para a prática dos crimes de: TRÁFICO DE DROGAS e ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO DE DROGAS. Durante a operação, estão sendo cumpridos 8 (oito) mandados de prisão e 12 (doze) mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo Juiz da Vara Criminal da Comarca de Serra Talhada.

Na execução, foram empregados 70 (setenta) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães. A Operação está sendo coordenada pela DIRESP e supervisionada pela Chefia de Polícia. As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco - DINTEL.


Ascom / PC PE
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas