SERRINHA @ Jovem vítima de acidente de moto, morre após 10 dias internado - Observador Independente

BAHIA

22 de septiembre de 2018

SERRINHA @ Jovem vítima de acidente de moto, morre após 10 dias internado

Crédito da foto : Reprodução Jornal a Nossa Voz




Natural do Povoado de Lagoa Redonda, o jovem Luciano Silva, 21 anos, morreu na sexta-feira (21), após dez dias internado no Hospital Geral Clériston Andrade em Feira de Santana.

De acordo com o site Jornal a Nossa Voz, Luciano ficou gravemente ferido após uma colisão entre a motocicleta que ele pilotava e um automóvel Chevrolet Monza no dia (11/09),no trecho duplicado da BA411, saída Barrocas-Serrinha.

Luciano saiu do Povoado de Lagoa Redondo para entregar leite em um mercado no centro de Barrocas, atividade que ele realizava diariamente quando aconteceu o acidente no perímetro urbano da cidade.

No Monza segundo o portal, estava o motorista que faz transporte alternativo, disse que seguia devagar, mesmo assim quando percebeu a moto, não houve como evitar a colisão. Além dele mais quatro passageiros seguiam no veículo, mas ninguém se feriu.

A notícia da morte abalou o pequeno município, nas redes sociais amigos e conhecido lamentam a tragédia e se solidarizam com a família.

O sepultamento aconteceu na manhã deste sábado, 22.




Informações Jornal a Nossa Voz

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas