SERRINHA @ Show de Gusttavo Lima na Vaquejada de Serrinha é cancelado após cantor passar mal - Observador Independente

BAHIA

9 de septiembre de 2018

SERRINHA @ Show de Gusttavo Lima na Vaquejada de Serrinha é cancelado após cantor passar mal

Segundo a organização do evento, o artista foi internado ontem (8) após um mal-estar no festival Festeja Brasil, em Belo Horizonte / Foto : Divulgação




O show do cantor sertanejo Gusttavo Lima na edição 2018 da Vaquejada de Serrinha, previsto para acontecer na noite de hoje (9) foi cancelado. Segundo a organização do evento, o artista foi internado ontem (8) após um mal-estar no festival Festeja Brasil, em Belo Horizonte. Ainda não há informações sobre o que teria causado o problema de saúde do cantor, que apresentou quadro de mal-estar, episódio de enjoo e vômito. Gusttavo Lima também faria um show na cidade baiano de Paulo Afonso.

Ele recebeu alta médica pela manhã e seguiu para Goiânia, onde mora com a família e ficará de repouso. "A organização da festa lamenta o ocorrido e torce pela recuperação imediata de Gusttavo Lima", afirmam os organizadores, por meio de nota divulgada pela assessoria de imprensa.

No comunicado, a Vaquejada informou ainda que os demais shows previstos para hoje - Chicabana, Léo Santana, Wesley Safadão e Arreio de Ouro -, terão 30 minutos extras, para compensar a ausência do cantor.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas