SERRINHA @ Show de Gusttavo Lima na Vaquejada de Serrinha é cancelado após cantor passar mal - Observador Independente

BAHIA

9 de septiembre de 2018

SERRINHA @ Show de Gusttavo Lima na Vaquejada de Serrinha é cancelado após cantor passar mal

Segundo a organização do evento, o artista foi internado ontem (8) após um mal-estar no festival Festeja Brasil, em Belo Horizonte / Foto : Divulgação




O show do cantor sertanejo Gusttavo Lima na edição 2018 da Vaquejada de Serrinha, previsto para acontecer na noite de hoje (9) foi cancelado. Segundo a organização do evento, o artista foi internado ontem (8) após um mal-estar no festival Festeja Brasil, em Belo Horizonte. Ainda não há informações sobre o que teria causado o problema de saúde do cantor, que apresentou quadro de mal-estar, episódio de enjoo e vômito. Gusttavo Lima também faria um show na cidade baiano de Paulo Afonso.

Ele recebeu alta médica pela manhã e seguiu para Goiânia, onde mora com a família e ficará de repouso. "A organização da festa lamenta o ocorrido e torce pela recuperação imediata de Gusttavo Lima", afirmam os organizadores, por meio de nota divulgada pela assessoria de imprensa.

No comunicado, a Vaquejada informou ainda que os demais shows previstos para hoje - Chicabana, Léo Santana, Wesley Safadão e Arreio de Ouro -, terão 30 minutos extras, para compensar a ausência do cantor.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas