SIMÕES FILHO @ Jovem que desapareceu em Pernambués é encontrada morta - Observador Independente

BAHIA

26 de septiembre de 2018

SIMÕES FILHO @ Jovem que desapareceu em Pernambués é encontrada morta

Crédito da foto : Internauta não identificado 





Um corpo foi encontrado, nesta terça-feira (25), em uma localidade denominada Tiro Seguro, próximo a Fazenda Cinelândia, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com a polícia, a vítima se trata de Rafaela Sousa Alves, que estava desparecida desde o dia 20, quando havia saído de casa para deixar a filha em uma escola no bairro de Pernambués, na capital baiana.

Segundo informações da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a guarnição foi solicitada para averiguar a existência de um possível cadáver e constatou o fato.

O corpo já estava em adiantado estado de decomposição, gigantismo e com sinal de degola. A autoria e a motivação do crime permanecem desconhecidas.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas