SIMÕES FILHO @ Motoristas de transporte escolar de Simões Filho denunciam atrasos nos salários - Observador Independente

BAHIA

26 de septiembre de 2018

SIMÕES FILHO @ Motoristas de transporte escolar de Simões Filho denunciam atrasos nos salários

Crédito da Foto: Google Maps




Os motoristas de transporte escolar que atendem aos alunos das escolas municipais da cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), voltaram a denunciar a situação de atraso nos pagamentos dos salários. Dessa vez, já se acumulam dois meses e os trabalhadores não têm previsão de recebimento dos valores.

De acordo com a denúncia, os funcionários ainda não receberam os pagamentos referentes aos meses de julho e agosto. “Essa situação vem se repetindo desde o mês de março, de lá pra cá embolou e não paga certo de jeito nenhum. Tentamos por duas vezes fazer uma reunião com o prefeito com intermédio do vereador Jailson, mas infelizmente não fomos atendidos. A prefeitura está fazendo assim, quando faz três meses ela paga um mês, assim não dá”, reclamou um motorista, que pediu para não ser identificado. “Infelizmente muitos de nós não podem revindicar nossos direitos por medo represália da própria gestão, pois ameaçam de nos demitir ou até mesmo tirar cargo de agregados da empresa”, denunciou.

Na última semana, motoristas de uma das empresas que prestam serviço chegaram a paralisar as atividades por um dia pela falta de pagamento. A Prefeitura Municipal de Simões Filho e o órgão informou que está apurando o fato com os setores responsáveis para enviar uma resposta.


Simões Filho Online 

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas