SOBRADINHO @ PREFEITURA RECUPERA CALÇAMENTO QUE DÁ ACESSO AO CRUZEIRO, PONTO TURÍSTICO - Observador Independente

BAHIA

18 de septiembre de 2018

SOBRADINHO @ PREFEITURA RECUPERA CALÇAMENTO QUE DÁ ACESSO AO CRUZEIRO, PONTO TURÍSTICO

Crédito da foto : Ascom PMSobradinho / Divulgação    




A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos de Sobradinho, com o apoio do SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto, concluiu a recuperação do acesso ao Cruzeiro, ponto turístico da cidade, localizado nas imediações da barragem. 

Embora a área do monumento pertença ao município de Casa Nova, a prefeitura se responsabilizou pela intervenção, pois o espaço, bem mais próximo de Sobradinho, é bastante frequentado por pessoas da cidade e também pelos turistas. O calçamento estava desgastado, com alguns buracos, e foram realizados serviços de manutenção e recuperação em toda a extensão do acesso até o Cruzeiro.

O Cruzeiro recebe um fluxo de carros, motos e pessoas e identificamos que precisava de uma intervenção. Além de fazer parte do roteiro turístico de Sobradinho, pois é um local de contemplação que oferece uma bela paisagem da região do São Francisco, é também frequentando por profissionais ligados a área de telecomunicações, que precisam subir para realizar manutenção dos serviços. Era urgente fazer esta recuperação para garantir mais segurança no acesso,
esclareceu o Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Moacir Torres.


Ascom PMSobradinho 

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas