SOBRADINHO @ SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ADQUIRE NOVOS EQUIPAMENTOS PARA AS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL - Observador Independente

BAHIA

29 de septiembre de 2018

SOBRADINHO @ SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ADQUIRE NOVOS EQUIPAMENTOS PARA AS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL

Crédito da foto : Ascom PMSobradinho  / Divulgação    




A Secretaria de Educação de Sobradinho, através do PAR - Plano de Ações Articuladas e FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, adquiriu novos equipamentos escolares para instituições da rede municipal de ensino.

A comissão da Secretaria de Educação elaborou um projeto que foi apresentado ao SIMEC, sistema responsável por ações de construção de obras, aquisição de recursos para compra de material didático pedagógico e mobiliário, que aprovado passou por um processo licitatório, tornando possível a chegada dos novos equipamentos.

Foram adquiridos 186 conjuntos para professor contendo cadeiras e mesas, 115 conjuntos para aluno, também com cadeiras e mesas e mais 5 climatizadores de ambiente.

A Secretária de Educação Ducilene Kestering falou da conquista destes novos equipamentos que darão mais conforto a alunos e professores, melhorando a diretamente a qualidade do ensino aprendizagem.

"É mais uma conquista de extrema relevância. Todo esse material com certeza dará mais conforto aos nossos professores e alunos para que eles possam ter um ambiente mais agradável e propício ao rendimento escolar. Recentemente tivemos o resultado do IDEB que foi superpositivo para nosso município e isso se deve também a um conjunto de ações administrativas que direta ou indiretamente colaboraram muito para esse resultado, pois torna o ambiente mais acolhedor e com mais dignidade para alunos e professores. Equiparemos as escolas da zona rural, e todos os professores das escolas da sede terão um novo mobiliário. Os climatizadores serão destinados para a segunda maior escola do município que é o CELEM, tendo em vista que o CES, que é a maior escola, já está 100% climatizada," afirmou Ducilene.



Ascom PMSobradinho  

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas