TANHAÇÚ: Homem é preso suspeito de estuprar sobrinhos de 7 e 8 anos no sudoeste da Bahia - Observador Independente

BAHIA

5 de septiembre de 2018

TANHAÇÚ: Homem é preso suspeito de estuprar sobrinhos de 7 e 8 anos no sudoeste da Bahia

Casos aconteceram na cidade de Tanhaçú. Suspeito chegou a ser preso em maio, mas foi solto por não haver flagrante. Ele foi detido novamente, em cumprimento de mandado judicial.
Resultado de imagem para crime sexual ilustração

Um homem foi preso na cidade de Tanhaçú, sudoeste da Bahia, suspeito de ter estuprado dois sobrinhos de 7 e 8 anos. Ele foi encontrado pela polícia em uma fazenda, na zona rural do município.
De acordo com a Polícia Civil, o homem, de 45 anos, foi detido na segunda-feira (3), a partir de mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. As vítimas são um menino, 7, e uma menina, 8, que não tiveram identidade revelada. A polícia informou que o crime era praticado há cerca de três anos, até os pais de uma das crianças descobrir os abusos, em maio deste ano. A polícia não soube detalhar como os estupros foram descobertos. O caso foi denunciado e a polícia passou a investigar o caso. Na ocasião da denúncia, Ailton chegou a ser preso, mas foi solto por não ter sido encontrado no prazo do flagrante. A polícia não soube informar se o suspeito chegou a confessar. Ailton foi levado para a delegacia e deve ser transferido para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista.
Fonte: G1
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas