TEIXEIRA DE FREITAS @ Idoso é preso suspeito de estuprar menina de 8 anos no sul da Bahia; mãe da vítima flagrou crime - Observador Independente

BAHIA

25 de septiembre de 2018

TEIXEIRA DE FREITAS @ Idoso é preso suspeito de estuprar menina de 8 anos no sul da Bahia; mãe da vítima flagrou crime

Suspeito, que é ex-padrasto da mãe da vítima, nega as acusações; caso aconteceu em Teixeira de Freitas. Crédito da foto / Padrão OBI / Divulgação    




Um idoso de 67 anos foi preso por suspeita de estuprar uma menina de 8 anos em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. O crime aconteceu na tarde de domingo (23).

De acordo com a Polícia Civil, a mãe da criança saiu de casa por alguns minutos e, quando voltou, encontrou o ex-padrasto dela com as calças no meio das pernas e cometendo o abuso contra a menina.

O idoso foi preso e deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (25). Ele nega todas as acusações. A criança vítima do estupro passou por exames e vai ser ouvida nesta terça.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas