TEIXEIRA DE FREITAS @ Idoso morre dentro de motel na Bahia após usar estimulante sexual - Observador Independente

BAHIA

11 de septiembre de 2018

TEIXEIRA DE FREITAS @ Idoso morre dentro de motel na Bahia após usar estimulante sexual

Crédito da Foto: Petrina Nunes/ Sul Bahia News





Um idoso identificado como João Santos Silva, de 68 anos, foi encontrado morto em um motel no município de Teixeira de Freitas, a 690 km de Salvador, após fazer uso de comprimidos que estimulam a aptidão sexual.

O fato aconteceu na sexta-feira (7/9), mas foi confirmado nesta terça-feira (11/9) pelo titular da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT/Teixeira de Freitas), Ricardo Amaral.

De acordo com o delegado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender o idoso. Ao chegar no local, os paramédicos confirmaram a morte de João. No veículo da vítima, os policiais encontraram duas cartelas de estimulante sexual, o que indica que João teria sofrido um infarto fulminante.

O corpo do idoso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para ser periciado.



aratuonline

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas